Café de Chaleira no CTG Eduardo Müller

No mês das comemorações do dia do gaúcho e da independência do Brasil, os alunos da Escola municipal de ensino fundamental Arlindo Luiz Osório estiveram na Centro de Tradições Gaúchas Eduardo Müller realizando um passeio e uma visita tradicionalista mais do que especial e que honra nossa escola, nossa pátria e todos os envolvidos.

Com direito a um gostoso café de chaleira no melhor estilo campeiro a alegre confraternização alcançou o objetivo especialmente com o excelente apoio de todos os professores que acompanharam os alunos do turno da manhã durante o passeio. A “Equipe Diretiva” da escola também esteve presente, com a supervisão da coordenadora dos anos finais, Angeli Müller, e do vice-diretor Alexsandro Rosset, que contribuíram para uma boa organização e o pleno êxito das atividades.

Esta foi, certamente, uma manhã muito agradável para a nossa comunidade escolar. Agradecemos de coração o Patrão do CTG, Sr. Dornelles e toda sua equipe muito gentil e amistosa.

Esta foi mais uma realização da Escola municipal de ensino fundamental Arlindo Luiz Osório, fazendo a diferença na vida dos alunos, com a participação vital do corpo de professores e de nossas prendas e peões maravilhosos! Muito obrigado a todos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*